Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

23 de maio de 2025
  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.

Obra de pavimentação asfáltica da Vila Aurora ao CTG Zeca Netto deve ser concluída até dezembro de 2025

De acordo com o técnico de obras da Stark, Adriano Ramos, a empresa ainda está contratando colaboradores, principalmente para o cargo de pedreiro


Por Pablo Bierhals Publicado 27/02/2025
Ouvir: 00:00
1280 x 720 (9)
Foto: Pablo Bierhals/Clic Camaquã

A empresa Stark Construções, de Montenegro, iniciou nesta quarta-feira (26) a montagem do canteiro de obras para pavimentação asfáltica da estrada da Vila Aurora, entre a vila e o CTG Zeca Netto. O prazo para conclusão da obra, que custará R$ 7,7 milhões, vai até o dia 5 de dezembro deste ano.

A iniciativa teve início na gestão do ex-prefeito Ivo de Lima Ferreira, com assinatura do contrato ainda durante seu mandato, em dezembro de 2024, e agora segue para execução contando com recursos destinados pelo deputado Daniel Trzeciak e investimentos próprios do município. A pavimentação da estrada é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Camaquã, Caixa Econômica Federal e Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

De acordo com o técnico de obras da Stark, Adriano Ramos, a empresa ainda está contratando colaboradores, principalmente para o cargo de pedreiro. Os interessados devem comparecer no Sine de Camaquã.

WhatsApp Image 2025-02-27 at 09.20.56
Foto: Pablo Bierhals/Clic Camaquã

Informações que constam na placa:

  • Valor total da obra: R$ 7.782.526,75
  • Comunidade: Vila Aurora
  • Município: Camaquã
  • Objeto: Pavimentação da Estrada Vila Aurora
  • Extensão: 23.401,86m²
  • Agentes participantes: Prefeitura Municipal de Camaquã, Caixa Econômica Federal e Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional
  • Início da obra: 05/12/2024
  • Término da obra: 05/12/2025
  • Denúncias, Reclamações e Elogios: ouvidoria.gov.br

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.
  • Siga nosso Instagram e saiba mais