Construção da passarela provisória para passagem sobre Arroio Velhaco segue em andamento
O objetivo é garantir o acesso aos bairros Caramuru e Cibislândia quando a ponte João Goulart for destruída para construção de uma nova estrutura
O Exército Brasileiro está atuando na construção de uma passarela provisória para passagem de pedestres sobre o Arroio Velhaco, em Arambaré. O objetivo é garantir o acesso aos bairros Caramuru e Cibislândia quando a ponte João Goulart for destruída para construção de uma nova estrutura.
Atualmente, a ponte está interditada para passagem de veículos. De acordo com a administração municipal, a interdição ocorre para garantir a segurança dos moradores. Só a passagem de pedestres está permitida.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Ponte João Goulart
Foi assinada a ordem para a construção da nova ponte pelo prefeito Jardel Magalhães (PL) na segunda-feira (1) e o pedido está com a empreiteira. De acordo com o prefeito, “agora depende da empresa”.
A obra da ponte deveria ter iniciado em maio deste ano, mas em razão das enchentes que atingiram a cidade, a construção foi adiada. A construção da ponte tem o custo de R$ 7,2 milhões e previsão de conclusão de oito a dez meses.