Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

24 de janeiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome (24)

Construção da passarela provisória para passagem sobre Arroio Velhaco segue em andamento

O objetivo é garantir o acesso aos bairros Caramuru e Cibislândia quando a ponte João Goulart for destruída para construção de uma nova estrutura


Por Pablo Bierhals Publicado 04/07/2024
Ouvir: 00:00
FOTO 180×720 – 2024-07-04T081915.860
Foto: Internauta/Clic Camaquã

O Exército Brasileiro está atuando na construção de uma passarela provisória para passagem de pedestres sobre o Arroio Velhaco, em Arambaré. O objetivo é garantir o acesso aos bairros Caramuru e Cibislândia quando a ponte João Goulart for destruída para construção de uma nova estrutura.

Atualmente, a ponte está interditada para passagem de veículos. De acordo com a administração municipal, a interdição ocorre para garantir a segurança dos moradores. Só a passagem de pedestres está permitida.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Ponte João Goulart

Foi assinada a ordem para a construção da nova ponte pelo prefeito Jardel Magalhães (PL) na segunda-feira (1) e o pedido está com a empreiteira. De acordo com o prefeito, “agora depende da empresa”.

A obra da ponte deveria ter iniciado em maio deste ano, mas em razão das enchentes que atingiram a cidade, a construção foi adiada. A construção da ponte tem o custo de R$ 7,2 milhões e previsão de conclusão de oito a dez meses.

  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome (24)