Identificado homem morto a tiros em Camaquã
A vítima dos disparos foi identificada como Josemar de Oliveira, que cumpria prisão domiciliar desde a última semana

No começo da tarde desta quarta-feira (1), um homem foi morto à tiros próximo ao Paradouro Grill, localizado junto ao Posto SIM, próximo ao trevo de acesso norte de Camaquã. A vítima foi identificada como Josemar da Oliveira. Ele era apenado do regime semi-aberto e havia sido posto em prisão domiciliar no dia 20 de março pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), em medida de prevenção ao Coronavírus.
Segundo internautas, a vítima é um homem de pele parda que aparenta ter entre 25 e 30 anos. No local, a equipe da Brigada Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Também atendeu ao chamado a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito ao chegar no local. Após a constatação, a Polícia Civil foi realizada e deve isolar o local para a realização da perícia.
De acordo com um funcionário do posto de combustíveis que preferiu não se identificar, dois homens em uma moto abordaram a vítima nas proximidades do local e após discussão, um deles abriu fogo, atingindo o homem com diversos disparos. Eles fugiram logo em seguida.
No local, as imagens das câmeras de videomonitoramento devem auxiliar na identificação dos suspeitos.
Receba as notícias no seu celular
Os leitores do Clic Camaquã podem receber, direto no seu WhatsApp, de graça, as principais notícias do dia em Camaquã e região. Para receber as informações, basta adicionar aos seus contatos o número (51) 99200-4902 e enviar uma mensagem com Nome completo + cidade + o bairro em que reside.
Como se trata de um núcleo de transmissão, os leitores que optarem por receber o conteúdo serão notificados apenas pelo Clic Camaquã, que administra a lista. As mensagens são enviadas assim que as notícias forem publicadas no portal do Clic Camaquã.
Cadastre-se e mantenha-se informado!