Homem é preso com caminhonete furtada em Barra do Ribeiro
O motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tem um extenso histórico criminal, por crimes como roubo, furto e receptação


Um homem de 29 anos, natural de Santana do Livramento, foi preso com uma caminhonete furtada, em Barra do Ribeiro. A prisão ocorreu por meio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Militar na tarde da última terça-feira (11).
Os policiais foram informados que uma Hilux suspeita de estar clonada estava transitando pela região. Os PRFs redobraram a atenção e localizaram o veículo na BR-116 e, com o apoio da Brigada Militar, realizaram a abordagem na Barra do Ribeiro.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Os PRFs logo perceberam os indícios da clonagem mediante a adulteração na numeração do chassi e nos demais sinais de identificação do veículo. Após consulta aos sistemas e análise detalhada das adulterações, descobriram que as placas e demais identificações do carro estavam clonadas, identificando o veículo original que havia sido furtado em 2024, em Santa Catarina.
O motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tem um extenso histórico criminal, por crimes como roubo, furto e receptação.
O veículo, modelo 2020, com valor de mercado de aproximadamente 200 mil reais, foi recolhido e será devolvido ao dono. O motorista foi preso em flagrante por receptação e encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária.