Foragido da justiça por violência doméstica contra mulheres é preso pela PRF

Dois mandados judiciais determinavam sua prisão. Abordagem ocorreu na BR-290


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 31/05/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na tarde desta quarta-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que estava sendo procurado pela Justiça gaúcha por violência doméstica contra duas mulheres. Ele foi preso quando dirigia um carro abordado na BR-290.

Durante uma operação de combate ao crime, os PRFs abordaram um HB 20, emplacado em Sapiranga, que transitava em direção ao interior. O motorista, de 29 anos, natural de São Gabriel, viajava com a mãe e a filha de 8 meses.

Ao consultarem o homem nos sistemas, os policiais encontraram mais de 30 ocorrências, a maioria por crimes envolvendo violência doméstica, como lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva, registradas por duas ex-mulheres dele. Além disso, havia dois mandados determinando a prisão do motorista, um expedido pela comarca de Capão da Canoa e outro pela de Campo Bom.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia, de onde será encaminhado para o presídio. O carro e a sua família foram liberados para seguirem viagem.


Notícias

Bloqueio total para testes na nova Ponte do Guaíba ocorre nesta sexta


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que, nesta sexta-feira (1), a partir das 8h, está programado um…


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que, nesta sexta-feira (1), a partir das 8h, está programado um…

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.