Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • WhatsApp
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.

Pelotas busca classificação para elite do Gauchão neste domingo, em Santa Maria

A disputa por uma vaga começa às 15h, quando Inter-SM e Pelotas se enfrentam no Presidente Vargas, pelo jogo de volta das semifinais do Gauchão Série A2 2024


Por Celiomar Garcia Publicado 27/07/2024
Ouvir: 00:00
pelotas
Foto: Renata Medina/Divulgação

O último capítulo antes do acesso ao Gauchão 2025 está marcado para este domingo (28). A disputa por uma vaga começa às 15h, quando Inter-SM e Pelotas se enfrentam no Presidente Vargas, pelo jogo de volta das semifinais do Gauchão Série A2 2024.

Mais tarde, às 15h30, Monsoon e Passo Fundo duelam no Francisco Novelletto. Como as duas partidas de ida terminaram empatadas, quem vencer garante um lugar na elite e na grande final da Divisão de Acesso. Em caso de novos empates, as classificações serão decididas nos pênaltis.

Inter-SM x Pelotas

As duas equipes empataram sem gols no jogo de ida. Logo ambas buscam a vitória para garantir o acesso e a vaga na decisão. O Inter-SM aposta na invencibilidade jogando em casa na competição. Em oito jogos, foram seis vitórias e dois empates.

Além disso, jogando no Presidente Vargas, o Dinossauro marcou 15 gols e sofreu apenas quatro. O Pelotas, por sua vez, foi a única equipe visitante que conseguiu se classificar para as semifinais.

O Lobo bateu o Glória nas penalidades por 3 a 2. O Áureo-Cerúleo também tenta repetir o feito de 2018, quando garantiu o acesso à elite após vencer o Inter-SM nas semifinais.

Monsoon x Passo Fundo

No Fransciso Novelletto, Monsoon e Passo Fundo jogam pela outra semifinal. Os dois times também empataram em 0 a 0 no duelo de ida. Para assegurar um lugar no Gauchão 2025, o Monsoon se apega na invencibilidade como mandante.

Em oito jogos, foram seis vitórias e dois empates. Jogando em casa, o Trovão da Zona Sul balançou as redes 16 vezes e foi vazado em cinco oportunidades. Já o Passo Fundo se apega aos números como visitante. O Tricolor do Planalto foi uma das equipes que mais venceu atuando fora de casa.

Das nove vitórias na Série A2, quatro foram longe de seus domínios. Além disso, o Galo anotou quase 50% de seus gols na casa do adversário.

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.
  • WhatsApp