Grêmio tem desafio de manter evolução contra São Paulo
Em Goiânia, já foi um Grêmio mais alegre. Na Arena, a novidade foi a intensidade assombrosa dos primeiros quatro minutos. Depois de quatro pontos e boas atuações contra Goiás e Corinthians, o time de Roger tem o desafio de seguir evoluindo diante do São Paulo, às 22h, no Morumbi, justamente na estreia de Juan Carlos Osorio.
O elenco ficou mais leve com a troca de comando. O novo treinador implementou as suas ideias. A principal delas, a tão falada intensidade da equipe. “Todo mundo está correndo muito. A gente está começando a pegar o que ele quer passar. É um cara que motiva muito. Tanto nos treinamentos, como antes das partidas”, ressalta o zagueiro e capitão gremista Rhodolfo.
Diante do São Paulo, que terá a estreia do colombiano Juan Carlos Osorio na casamata, o Grêmio tem alguns problemas. Além de Walace, suspenso pelo terceiro amarelo, Galhardo sentiu uma lesão na coxa esquerda e fica de fora da partida. Assim, Fellipe Bastos, que seria uma opção para o meio, provavelmente atuará na lateral direita. Marcelo Oliveira deve ser deslocado para o lado de Maicon, e Júnior entra na lateral esquerda.
Campeonato Brasileiro – 6ª Rodada
Grêmio
Tiago, Fellipe Bastos, Geromel, Rhodolfo, Júnior, Maicon, M. Oliveira, Giuliano, Luan, Pedro Rocha, Yuri Mamute. Técnico: Roger Machado
São Paulo
Rogério Ceni, Bruno, Rodrigo Caio, Dória, Carlinhos, Denilson, Souza, T. Mendes, Michel Bastos
PH Ganso, Luís Fabiano. Técnico: Juan C. Osorio
Árbitro: Péricles Cortez (RJ)
Local: Morumbi.
Início: 22h