Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

21 de maio de 2025
  • WhatsApp
  • WhatsApp
  • Siga nosso Instagram e saiba mais

Grêmio desconta no final, vence nos pênaltis e garante vaga na final do Gauchão

A semifinal do Campeonato Gaúcho, entre Juventude e Grêmio, foi marcada por uma confusão nos minutos finais


Por Celiomar Garcia Publicado 02/03/2025
Ouvir: 00:00
1280 x 720 (9)
Foto: Luiz Erbes/Folhapress

A semifinal do Campeonato Gaúcho, entre Juventude e Grêmio, foi marcada por uma confusão nos minutos finais. Logo após o gol do Tricolor, marcado de bicicleta por Gustavo Martins, que diminuiu o marcador nos acréscimos do segundo tempo, jogadores e comissão técnica dos dois times trocaram empurrões, com muita discussão dentro do gramado.

Durante a bagunça, o técnico Gustavo Quinteros acertou um empurrão no rosto de Ênio, jogador do Juventude. Pouco depois, o argentino naturalizado boliviano se desculpou com o rival, mas acabou expulso pelo árbitro Anerson Daronco. Reginaldo, defensor do time de Caxias do Sul, também recebeu o vermelho.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Após os ânimos contidos, a bola voltou a rolar, e a decisão da vaga foi para os pênaltis. Melhor para o Grêmio, que venceu por 3 a 2 e se garantiu em mais uma final de Gauchão.

Fonte: ESPN

  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • WhatsApp
  • WhatsApp