Gauchão 2023: Grêmio recebe troféu alusivo aos 150 Anos do TJRS
Honraria foi entregue ao capitão do time, Walter Kanemann
Na noite deste sábado (08), o Desembargador Francisco José Moesch entregou o Troféu 150 Anos do Tribunal de Justiça (TJRS) ao capitão do Grêmio, jogador Walter Kanemann, capitão da equipe tricolor que venceu o Gauchão 2023. Ele esteve representando a Presidente do TJ, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, na final ocorrida na Arena do Grêmio.
“Estou muito honrado em representar a Presidente Iris na entrega deste Troféu alusivo aos 150 anos do Tribunal de Justiça, com a certeza de que este sesquicentenário da Justiça gaúcha cada vez mais demonstra os nossos serviços eficientes, adequados e seguros que prestamos à sociedade, e quero acrescentar que a entrega desta honraria também simboliza a atenção do Tribunal de Justiça com o segmento esportivo, que reúne verdadeiras multidões em seus campeonatos” afirma Moesch.
O Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, agradeceu a ideia da Administração de premiar o vencedor do campeonato deste ano.
“Sempre digo que o futebol está aberto para ajudar e firmar parceria com o Poder Público, em projetos e iniciativas como esta concretizada hoje, que cada vez mais fortalece o trabalho do Poder Judiciário junto à sociedade”, destaca.
O Desembargador fez uma visita ao Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, e foi recepcionado pela equipe liderada pelo Juiz Marco Aurélio Martins Xavier.
“O Juiz Marco tem coordenado um trabalho brilhante nos jogos e eventos realizados em Porto Alegre e quero deixar o nosso abraço em nome da Presidente Iris Helena”, concluiu o Desembargador, que também é Presidente do Tribunal Regional Eleitoral.
Fonte: TJRS