Destaque da base gremista é vendido para clube dos EUA
Kaick participou do treino pela manhã no CT Luiz Carvalho e após foi liberado para viajar aos Estados Unidos ainda nesta semana

Conforme informação divulgada por GZH na tarde desta quinta-feira (27), o Grêmio concluiu a venda do volante Kaick de 19 anos ao Dallas FC. Kaick participou do treino pela manhã no CT Luiz Carvalho e após foi liberado para viajar aos Estados Unidos ainda nesta semana.
A transferência ficou no valor de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 23,3 milhões na cotação atual). O Grêmio é dono de 80% dos direitos econômicos e permanecerá com 20% para uma negociação futura. O restante pertence ao América-RJ.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Kaick é natural do Rio de Janeiro e atua na base gremista desde 2022 e recentemente foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o que levou a ser chamado para treinar com o elenco profissional. No dia 15 de fevereiro, o atleta fez a estreia ao ingressar no segundo tempo da vitória sobre o Ypiranga, em Erechim, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão.
Fonte: GZH