Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • WhatsApp
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.

Causa do acidente de Schumacher será revelada nesta quarta


Por Redação Clic Camaquã Publicado 06/01/2014
Ouvir: 00:00

A promotoria de Albertville, na França, convocou a imprensa para uma coletiva na próxima quarta-feira (8) para falar do acidente de Michael Schumacher. O heptacampeão da F1 está em coma induzido no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble desde o dia 29 de dezembro por conta de uma forte queda na estação de esqui de Méribel, em Saboia.

No último fim de semana de 2013, Schumacher foi esquiar em Méribel acompanhado pelo filho Mick, de 14 anos, e um grupo de amigos. Rodando fora de pista, Michael escorregou e caiu, batendo o lado direito da cabeça em uma pedra. O ex-piloto foi diagnosticado com traumatismo craniano e já passou por duas cirurgias para a remoção de hematomas e para contralar a pressão intracraniana. O estado do germânico de 45 anos é considerado estável, porém crítico.

 

Para encerrar os rumores que cercam o caso, a promotoria de Albertville, uma das responsáveis pela investigação do acidente, convocou a imprensa para uma entrevista coletiva na próxima quarta-feira. Em uma nota divulgada aos jornalistas, a promotoria pediu “que não propagem informações falsas sobre as investigações em curso”.

 

Na última semana, os investigadores receberam da família uma câmera que estava instalada no capacete de Schumacher e que pode ter gravado o momento do acidente. Além disso, o jornal germânico ‘Del Spiegel’ noticiou a existência de um segundo vídeo, feito por outro esquiador, que capturou o momento do acidente enquanto filmava a noiva

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.
  • WhatsApp