Camaquense conquista título da Copa Brasil de Futebol B2/B3 com equipe paranaense
O gaúcho Rodrigo Lima defendeu os paranaenses e acumulou mais uma conquista na competição dedicada aos atletas com baixa visão
Após a disputa de quatro jogos na quadra do CT Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, a equipe paranaense do CFA (Clube de Futebol Adaptado) conquistou o pentacampeonato, sendo o terceiro de forma consecutiva. O gaúcho Rodrigo Lima defendeu os paranaenses e acumulou mais uma conquista na competição dedicada aos atletas com baixa visão. Rodrigo já é um conhecido na modalidade, pois já disputou e conquistou a Copa Brasil em outras oportunidades, defendendo outras agremiações.
A competição foi disputada nos dias 10, 11 e 12 de setembro com jogos de ida e volta, onde o representante do Paraná venceu os quatro confrontos que disputou. Diante do AEDV (Associação Esportiva dos Deficientes Visuais do Estado do Paraná) as duas vitórias foi com o placar de 2 a 0.
Já diante do IRM (Instituto Roberto Miranda do Paraná), foi uma vitória por 4 a 3 e outra por 5 a 1. Antes mesmo de enfrentar o IRM pela segunda vez, o CFA já havia conquistado o título de forma antecipada. O torneio é voltado para atletas com baixa visão e foi disputado por três associações.