Acidente de trânsito tira vida de árbitro que apitou em Camaquã e região da Costa Doce
O passageiro Leonardo Veit, de 36 anos, que atuava como árbitro de futebol morreu no local
Na madrugada desta sexta-feira (16), um acidente de trânsito no bairro Agronomia, em Porto Alegre causou a morte de um homem e deixou outro com ferimentos leves. O passageiro Leonardo Veit, de 36 anos, que atuava como árbitro de futebol morreu no local.
Conforme informação de GZH, o motorista que foi encaminhado para atendimento hospitalar, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os dois eram amigos e o veículo, um Corsa Prata, se chocou contra uma mureta, que divide o corredor de ônibus, localizado na Avenida Bento Gonçalves.
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) foi acionada por volta de 1h30min para auxiliar no atendimento da ocorrência. A Brigada Militar e equipe de perícia também estiveram no local.
Leonardo Veit, trabalhou como árbitro em diversas competições amadoras de Camaquã, Arambaré, Cristal, Tapes, Cerro Grande do Sul, Dom Feliciano, Amaral Ferrador e outras. Em 2017, ele apitou a final da Taça Prainha de Camaquã, ocasião em que Chelsea e Jeske Agropecuária decidiram o título.