Abel vê necessidade de melhora no Inter
'Tem que evoluir muita coisa' disse o treinador ao término da partida


Os titulares do Internacional venceram dois jogos e empataram outro, o Gre-Nal 399, disputado na Arena. Resultados que mantiveram o Colorado na liderança isolada do Grupo A do Campeonato Gaúcho. O aproveitamento total após oito jogos é de 91,7% dos pontos. Mas Abel Braga ainda não está satifeito. Evoluir é a missão dos seus comandados nos próximos jogos.
– Tem que evoluir muita coisa. Algumas coisas já estão saindo de olho fechado e outras ainda temos encontrado dificuldade. Eu não gosto de exaltar virtude, mas também não gosto de exaltar defeito em público. Apesar de eu ter gostado muito da atuação do (Alan) Patrick, faltou alguma coisa na armação pela esquerda – destacou o comandante colorado, em entrevista coletiva após o jogo contra o Caxias.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
E Abel não tem muito tempo para trabalhar com o elenco principal. No último domingo, os titulares realizaram apenas um treino regenerativo. A única atividade tática antes do confronto diante do Juventude, nesta terça, será realizado na tarde desta segunda, no CT Parque do Gigante, a partir das 16h30.
– Vamos ter um jogo atípico na terça, é um espaço de tempo que ainda não tivemos esse ano. Vamos esperar para ver o que será apresentado. Essas coisas que não estão boas vão melhorar, assim como o que está bom tende a melhorar também – completou Abel.
O Internacional soma 22 pontos dos 24 possíveis no Grupo A, enquanto o rival desta terça, no Estádio do Vale, vem sendo uma das decepções do Gauchão. Vice-campeão da última Série D do Campeonato Brasileiro, o Juventude é apenas o sexto colocado do mesmo grupo, com nove pontos.