Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

Abel vê Fabrício imaturo em expulsão

"Foi uma vitória merecida, mas sem brilho", disse o treinador


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 19/02/2014
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Inter venceu por 2 a 1. Mas só teve 20 minutos que agradou ao técnico Abel Braga. O comandante saiu insatisfeito com a produção colorado principalmente no segundo tempo da vitória sobre o Juventude, na noite desta quarta-feira, no Estádio do Vale. O jogo foi marcado por um apagão de 45 minutos durante a etapa inicial. 

– Aconteceu de tudo hoje. Joga 25 minutos, fica 45 esperando a luz voltar. Foi muito ruim. No primeiro tempo antes da luz cair tivemos mais de 70% de posse de bola. Marcamos o segundo logo no início da etapa final. E depois a situaçao ficou ruim. Não tivemos atuação com brilho, apesar do adversário não ter criado chance. Não foi legal. Perdíamos a bola, estávamos mal posicionados, com os dois laterais altos. Tem que atacar, mas não é assim. Muitos contra-ataques. Os dois zagueiros e o Willians estiveram bem. Valeu pelo primeiro tempo, principalmente até apagar as luzes. O segundo tempo não foi legal, não. Eu não gostei – cravou o treinador, antes de resumir: 

– Foi uma vitória merecida, mas sem brilho. 

Abelão criticou o jogo no Estádio do Vale ainda no intervalo. Queria seguir dentro do Beira-Rio. Além disso, o treinador também esteve crítico quanto à expulsão do lateral-esquerdo Fabrício, no final do primeiro tempo, por se envolver em confusão com o zagueiro Diogo. Ambos levaram o cartão vermelho. 

– Não me preocupa, é primeira situação que ocorre comigo. Só que antes do jogo avisei que era um jogo de rivalidade, é sempre pegado contra o Juventude. E que queria começar com 11 e acabar com 11. Estávamos vencendo o jogo. Não foi maduro o suficiente. Foi agredido, empurrou, não foi nada. Mas o juiz foi correto. Não fez nada para ser expulso, mas não tinha que entrar na pilha. E entrou. O jogo estava bom para nós e claro que dificultou – admitiu Abel Braga.