Defensoria Pública oferece atendimento em Dom Feliciano
Agenda será elaborada para atender duas pessoas por hora; saiba como solicitar

A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano e a Defensoria Pública da União (DPU) informam que serão realizados atendimentos no Município no dia 13 de julho. O objetivo é proporcionar assistência jurídica gratuita à comunidade local.
Os atendimentos ocorrerão no Centro Tecnológico na Rua Borges de Medeiros 552, podendo serem agendados pelo telefone (51) 3677-1295.
Será realizado o agendamento de até duas pessoas por hora, com horários disponíveis entre 8h30 e 17h30. Em caso de demanda superior à capacidade de agendamentos, os atendimentos poderão ser estendidos até às 19h30.
Para agilizar o atendimento, os munícipes devem comparecer com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço de todos os membros do núcleo familiar, além da carteira de trabalho, termo de rescisão ou extrato do recebimento de seguro-desemprego.
A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano e a Defensoria Pública buscam garantir o acesso à justiça e o bem-estar da população, seguindo todas as medidas de segurança necessárias.

Fonte: ASCOM Dom Feliciano/Igor Garcia