Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

13 de maio de 2025
  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!

Corsan terá atendimento digital e por telefone durante Carnaval

Dessa forma, os serviços como parcelamento de dívidas, emissão de segunda via da conta, pedido de nova ligação, verificação de falta de água e troca de titularidade, entre outros, poderão ser solicitados por meio dos canais digitais de relacionamento da companhia


Por Kathrein Silva Publicado 27/02/2025
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação/Corsan

As lojas físicas da Corsan não funcionarão entre o sábado (1°) e as 13h da quarta-feira, 5. Dessa forma, os serviços como parcelamento de dívidas, emissão de segunda via da conta, pedido de nova ligação, verificação de falta de água e troca de titularidade, entre outros, poderão ser solicitados por meio dos canais digitais de relacionamento da companhia.

Estarão disponíveis aos clientes, para atendimento 24 horas, o aplicativo Corsan, site www.corsan.com.br/cliente (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800 646 6444, WhatsApp (51) 99704 6644 e o Atendimento Online (chat) no site. O atendimento por videochamada, solicitado pelo app e site, será em horário comercial.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

As contas com vencimento nos dias 3 e 4 de março (Carnaval) poderão ser pagas por meio do Pix ou nos canais digitais dos bancos. O pagamento também poderá sei feito no dia útil seguinte, 5 de março, sem acréscimo.

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!
  • Siga nosso Instagram e saiba mais