Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!

Cavalo é contido por populares no bairro Olaria

O animal segue no local aguardando retirada do dono


Por Pablo Bierhals Publicado 12/07/2024
Ouvir: 00:00
FOTO 180×720 – 2024-07-12T100438.159
Foto: Internauta/Clic Camaquã

Um cavalo foi contido por populares no bairro Olaria, em Camaquã, próximo ao CRVA Detran. Há uma corda ao redor de seu pescoço e possivelmente se soltou de onde estava. O animal segue no local aguardando retirada do dono.

De acordo com o internauta que enviou a foto (na capa) e relatou o fato, o cavalo estava correndo pela via, em rumo ao centro da cidade, quando foi contido para segurança das pessoas e do próprio animal.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Adicione o WhatsApp da redação do Clic Camaquã

Adicione o WhatsApp do Clic Camaquã para um contato mais próximo com a redação de jornalismo do principal portal de notícias da região. A editoria Boca no Trombone, voltada exclusivamente para atender as demandas da comunidade, já completa seis anos. São muitos os casos resolvidos após exposição na mídia.

Envie vídeos, fotos, Informações, denúncias e dúvidas.

WhatsApp: (51) 9 92004902 – Redação Clic Camaquã

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!