Câmeras de monitoramento devem ser instaladas em novembro em Camaquã
Guaíba Telecom foi a vencedora da licitação, pelo valor de R$ 999.789,71 mil

A Prefeitura, através do setor de Licitações, realizou na manhã da quinta-feira (15) a abertura da proposta da empresa habilitada a instalar as câmeras de vídeo monitoramento. O certame teve início com as empresas Guaíba Telecom e DigitalTec, porém a empresa DigitalTec desistiu de concorrer.
Dessa forma, a Guaíba Telecom foi a vencedora do certame, pelo valor de R$ 999.789,71 mil. A instalação dos equipamentos será possível através de recursos próprios do Município e do Ministério das Cidades.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Na ocasião, o prefeito João Carlos Machado reiterou a necessidade de agilizar os processos para atender o prazo de instalação dos equipamentos, além da importância das empresas se sensibilizarem em relação ao prazo para implantação, que é até 31 de dezembro.
De acordo com Everson da Silva Gonçalves, representante da empresa Guaíba Telecom, o objetivo é começar a instalação das câmeras em no máximo 45 dias após a assinatura do contrato, que deve ocorrer até o final de outubro. A presidente da comissão de licitação, Carmem Wegner, afirma que a Prefeitura está dando atenção especial a esse processo.