Rede rompida é desligada após dois dias no Banhado do Colégio
É importante seguir as orientações dos técnicos e, mesmo em caso de necessidades, não ligar a rede por conta própria. Em caso de cabo rompido, uma rede energizada pode ocasionar grandes prejuízos
Moradores da rua Wenceslau Albino Medeiros localizada no Banhado do Colégio Núcleo 2, entraram em contato com a redação do Clic Camaquã, na manhã desta sexta-feira (27), informando sobre um fio energizado que estava caído em um terreno.
Conforme os moradores, a fiação energizada no solo estava desde quarta-feira (25), quando um fenômeno climático atingiu Camaquã. Os residentes estavam monitorando o local para que nenhuma pessoa, criança ou animal chegasse perto.
De acordo com os moradores, a CEEE Equatorial esteve no local nesta manhã e desligou a eletricidade.
Não se arrisque
É importante seguir as orientações dos técnicos e, mesmo em caso de necessidades, não ligar a rede por conta própria. Em caso de cabo rompido, uma rede energizada pode ocasionar grandes prejuízos.
Nota da CEEE Equatorial
Confira abaixo a nota da CEEE Equatorial emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (27).
CEEE Equatorial reduz para 19 mil número de clientes sem energia em toda área de concessão
Na manhã desta sexta-feira (27), as equipes da CEEE Equatorial já conseguiram reduzir para 19 mil o número de clientes que foram afetados pelos temporais da última semana, em toda área de concessão.
O tempo deve ainda seguir instável hoje com muitas nuvens e períodos de sol se intercalando com chuva e garoa em pontos isolados no Sul e no Leste do estado, de acordo com a MetSul Meteorologia.
Comprometida e solidária com a população, a distribuidora mobilizou, desde o dia 19, dois mil profissionais para restabelecer o serviço nas áreas afetadas, priorizando saúde, abastecimento de água e segurança pública.
Reforçamos também que a população se mantenha afastada de fios e cabos ao solo e que comunique qualquer incidente pelos nossos canais de atendimento:
- Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);
- Site: ceee.equatorialenergia.com.br;
- Teleatendimento: 0800 721 2333;