Moradores da rua Florisbelo Netto relatam sobre postes de alta tensão danificados há mais de um ano
O primeiro poste fica localizado na esquina da rua Florisbelo de Oliveira Netto com a rua Dr. João Beckel. Já o segundo poste fica em frente a uma casa, a cerca de 50 metros do outro
Moradores da rua Florisbelo de Oliveira Netto entraram em contato com a redação do Clic Camaquã relatando sobre dois postes com a estrutura comprometida, presos apenas pelos fios de alta tensão. A reportagem do Clic Camaquã esteve no local nesta sexta-feira (8), mostrando a situação.
O primeiro poste fica localizado na esquina da rua Florisbelo de Oliveira Netto com a rua Dr. João Beckel. Já o segundo poste fica em frente a uma casa, a cerca de 50 metros do outro.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Conforme o relato da moradora, os postes foram danificados em setembro do ano passado. Na ocasião, uma equipe da CEEE Equatorial foi ao local e colocou medidas provisórias. Em outro momento, com os acontecimentos climáticos, as estruturas dos postes ficaram mais danificadas.
Sobre a situação dos postes, a CEEE Equatorial afirma em nota que, desde setembro, mais de 600 postes já foram trocados em Camaquã, além da substituição de condutores, instalação de equipamentos para automação da rede e outras melhorias. São realizadas manutenções e ações preventivas.
Leia a nota completa:
A CEEE Equatorial informa desde setembro tem reforçado em Camaquã o trabalho de reparo, manutenção e também as ações preventivas em todo o sistema com a troca de mais de 600 postes, substituição de condutores, instalação de equipamentos para automação da rede e outras melhorias. A distribuidora tem ainda um plano robusto de modernização e reforço do sistema para resolver problemas causados pelos fenômenos climáticos, e para proteger a rede de situações futuras.
A distribuidora se coloca à disposição dos clientes pelos canais oficiais de atendimento:
- Central de Atendimento: 0800 721 2333
- WhatsApp/Clara: (51) 3382 5500
- Agência Virtual: https://www.equatorialenergia.com.br/ “
Assessoria de imprensa da CEEE Equatorial