Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!

Bebê nasce dentro de viatura da PRF em Eldorado do Sul

Antony nasceu com saúde dentro da viatura da PRF, trazendo felicidade para os pais e para os policiais


Por Pablo Bierhals Publicado 09/10/2024
Ouvir: 00:00
fivs (27)
Foto: reprodução/ Clic Camaquã

Uma criança nasceu dentro da viatura da Polícia Rodoviária Federal em Eldorado do Sul na madrugada desta quarta-feira (9). O carro dos pais estragou na BR 290 quando eles deslocavam para o hospital.

De acordo com a PRF, por volta da 1h30 da madrugada, os policiais que estavam na Unidade Operacional de Eldorado do Sul deslocaram para apoiar um casal que estava com um Palio estragado junto ao canteiro central. No local logo perceberam que não era uma ocorrência simples: a passageira estava grávida e prestes a dar a luz.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A mulher de 28 anos, e seu marido, de 31, foram colocados na viatura da PRF, que seguiu rapidamente para Porto Alegre, mas não deu tempo de chegar ao destino. Com o apoio dos policiais, o parto iniciou dentro da viatura em movimento, que foi desviada para a unidade de saúde de Eldorado do Sul. Lá, os enfermeiros e médicos de serviço terminaram o procedimento. O bebê demorou um pouco para chorar, trazendo tensão para a equipe, mas logo “abriu o berreiro” e acalmou todos.

Antony nasceu com saúde dentro da viatura da PRF, trazendo felicidade para os pais e para os policiais.

Javier, uns dos PRFs que participaram da ocorrência, apesar dos quase 30 anos de profissão e dos 5 filhos já criados, nunca passou por algo parecido e se emocionou muito. Ele e o restante da equipe não veem a hora de reencontrar a criança que ajudaram a colocar no mundo.

Depois de comemorarem o nascimento, os policiais buscaram o carro estragado que ficou junto ao canteiro central e o deixaram em segurança no posto policial até a chegada do mecânico ou do guincho.

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!