Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

15 de março de 2025
  • A marca mais lembrada pelos Camaquenses (2)
  • esporte banner desktop ok
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2025-03-12T091750.857
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • CLIQUE AQUI (1)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)

ExpoCamaquã 2019 sem cobrança de ingressos no sábado

A maior feira do agronegócio da região Centro-Sul do RS ocorre entre os dias 9 e 15 de setembro


Por Redação Clic Camaquã Publicado 06/09/2019
Ouvir: 00:00

A maior feira do agronegócio da região Centro-Sul do RS ocorre entre os dias 9 e 15 de setembro, além do tradicional Remate da Fazenda Santa Tereza, no dia 5 de outubro. Uma das novidades da ExpoCamaquã 2019 é a não cobrança de ingressos para o acesso ao parque no sábado, dia 14 de setembro.

A decisão foi tomada pelo Sindicato Rural em conjunto com demais realizadores e parceiros. A cobrança será realizada apenas no domingo (15), no valor de R$ 5,00 por pessoa. Entre as atrações artísticas e culturais, estão o Sesc Games, 1º Festival de Bandas Marciais do Clic Camaquã e os shows com Sandro Coelho e Lucas Bridi e Bem Pachola.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A ExpoCamaquã 2019 é uma realização do Sindicato Rural de Camaquã e Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã. A realização cultural é de Sesc, Fundasul e Servi Uniasselvi. O apoio é de Prefeitura Municipal de Camaquã, Sebrae, Sindilojas Costa Doce, ACIC e Clic Camaquã. O patrocínio é de Senar-RS, Sicredi, Bradesco, Irga, Camil, Alvorada John Deere, Fortral New Holland, AUD e CESA.

Cobertura jornalística do Clic

A cobertura do evento realizada pelo Clic Camaquã e ClicRádio ocorre durante toda a feira, em especial, a partir do dia 12 de setembro, quinta-feira, com a abertura da Clic House – A Casa do Clic na ExpoCamaquã 2019. Neste dia, a partir das 20h, ocorre o Confraria do Clic, um bate-papo descontraído sobre as atividades da feira. 

Na sexta-feira (13), às 8h, o programa Bom Dia Camaquã, apresentado pelo jornalista Eduardo Costa, será apresentado ao vivo do parque e no sábado, Alvorino Osvaldt, Danilo Beltrami, José Ari Ferreira e convidados apresentam o programa Controle Geral, a partir as 8h30 direta da Clic House. No sábado, dia 14, será realizada uma homenagem a Hugo Neugebauer através do 1º Festival de Bandas Marciais do Clic Camaquã. Ele é um dos principais incentivadores do movimento de bandas marciais na cidade e na região. A atração ocorre a partir das 14h, em frente a Clic House com a participação de bandas.

A cobertura do Clic tem o patrocínio master de Afubra, Senac e PC Informática. O patrocínio é de Nicola Motos, Alvorada John Deere, Cabanha Ouro Branco, AUD, Sementes Terra Dura, Becar Auto Peças, Mediare, Irmãos Guimarães, Mercadão dos Óculos, Mix Bebidas, Amplisound, Sapatto.com, Shoke Eletrônicos, CR Diementz Arambaré, CamaquãTur, Ulbra Polo Camaquã, Floricultura Floresta e Frazione Pizzaria. O apoio é da CamaquãNet.

Confira a programação completa:

PROGRAMAÇÃO.png

  • A marca mais lembrada pelos Camaquenses (2)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Design sem nome – 2025-03-12T091750.857
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)