Banrisul fecha agência de Camaquã após funcionário testar positivo para Covid-19
Agência ficará fechada até a próxima semana para sanitização; funcionários serão testados
Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, a agência do Banrisul de Camaquã precisou ser fechada após a confirmação de um caso de Covid-19 entre seus colaboradores. A gerência da agência entrou em contato com a reportagem do Clic Camaquã e passou detalhes do procedimento que se dará nos próximos dias.
> Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <
A agência permanece fechada nesta semana para higienização e testagem de todos os funcionários.
A reabertura deve ocorrer apenas na próxima segunda-feira (17). Clientes podem procurar estabelecimentos conveniados para pagamentos, saques e depósitos.
Atendimento Híbrido
O Banrisul adotou um novo modelo de atendimento em sua rede de agências, com a implantação do sistema híbrido. O cliente pode escolher se prefere se dirigir diretamente à agência ou realizar o agendamento prévio.
> Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <
Caso opte pelo agendamento, o cliente pode solicitar por meio do aplicativo Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br. No app Banrisul Digital, escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso, em “Outros Serviços”. Pelo site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal.
Canais digitais
O Banrisul, respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.
Pelo app Banrisul Digital ou pelo Internet Banking – Home e Office Banking – os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.
> Clic Camaquã promove o Miss Praia 2022 <
Autoatendimento
Os caixas eletrônicos do Banrisul estão disponíveis em locais de conveniência e de fácil acesso. Os clientes podem, também, utilizar os caixas eletrônicos da Rede Saque e Pague e do Banco24Horas.
Os locais podem ser consultados no link http://bit.ly/BanriATM. Também é possível consultar os pontos de atendimento do Banrisul por meio do aplicativo Banrisul Digital, na opção Outros Serviços > Onde Tem Banrisul.
Banriponto
O Banrisul conta com uma ampla rede de estabelecimentos comerciais conveniados, denominada Banriponto. Nesses locais, é possível efetuar pagamentos, depósitos, saques, entre outros serviços. Os endereços e serviços disponíveis podem ser consultados no link http://bit.ly/Banriponto.
> Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <
Protocolos de segurança
Desde o início do mês de março do ano passado, visando à segurança do nosso quadro de colaboradores e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para COVID-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul.
Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza.
Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.”
> Leia a nova edição da Revista Prime <