Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • globalway (1)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664

Banrisul fecha agência de Camaquã após funcionário testar positivo para Covid-19

Agência ficará fechada até a próxima semana para sanitização; funcionários serão testados


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 12/01/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, a agência do Banrisul de Camaquã precisou ser fechada após a confirmação de um caso de Covid-19 entre seus colaboradores. A gerência da agência entrou em contato com a reportagem do Clic Camaquã e passou detalhes do procedimento que se dará nos próximos dias.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

A agência permanece fechada nesta semana para higienização e testagem de todos os funcionários.

A reabertura deve ocorrer apenas na próxima segunda-feira (17). Clientes podem procurar estabelecimentos conveniados para pagamentos, saques e depósitos.

As agências do Banrisul mais próximas estão localizadas nos municípios de Cristal, Dom Feliciano, Amaral Ferrador e Cerro Grande do Sul.

Atendimento Híbrido

O Banrisul adotou um novo modelo de atendimento em sua rede de agências, com a implantação do sistema híbrido. O cliente pode escolher se prefere se dirigir diretamente à agência ou realizar o agendamento prévio.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Caso opte pelo agendamento, o cliente pode solicitar por meio do aplicativo Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br. No app Banrisul Digital, escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso, em “Outros Serviços”. Pelo site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal.

Canais digitais

O Banrisul, respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.

Pelo app Banrisul Digital ou pelo Internet Banking – Home e Office Banking – os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.

Clic Camaquã promove o Miss Praia 2022 <

Autoatendimento

Os caixas eletrônicos do Banrisul estão disponíveis em locais de conveniência e de fácil acesso. Os clientes podem, também, utilizar os caixas eletrônicos da Rede Saque e Pague e do Banco24Horas.

Os locais podem ser consultados no link http://bit.ly/BanriATM. Também é possível consultar os pontos de atendimento do Banrisul por meio do aplicativo Banrisul Digital, na opção Outros Serviços > Onde Tem Banrisul.

Banriponto

O Banrisul conta com uma ampla rede de estabelecimentos comerciais conveniados, denominada Banriponto. Nesses locais, é possível efetuar pagamentos, depósitos, saques, entre outros serviços. Os endereços e serviços disponíveis podem ser consultados no link http://bit.ly/Banriponto.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

Protocolos de segurança

Desde o início do mês de março do ano passado, visando à segurança do nosso quadro de colaboradores e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para COVID-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul.

Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza.

Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.”

Leia a nova edição da Revista Prime <


  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • cq-01
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494