CEEE Equatorial efetua renovação do Cadastro Rural em Camaquã
Até 31 de dezembro, é importante que a classe rural faça o recadastramento para garantir o benefício tarifário
Até 31 de dezembro, é importante que a classe rural faça, junto à CEEE Grupo Equatorial Energia, o recadastramento para benefício tarifário. No entanto, vale um aviso: esta tarefa vale apenas para aqueles que foram notificados por mensagem na fatura, desde abril/2021, com a seguinte mensagem: “Evite a perda do seu benefício tarifário. Procure a CEEE Grupo Equatorial até 31/12/2021 e atualize seus dados”.
> Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <
Caso tenha recebido esta mensagem, procure a Agências de Atendimento com os documentos necessários.
Para os clientes do Grupo A, a CEEE Grupo Equatorial Energia realizará visita in loco.
Agência de atendimento Camaquã
A cidade de Camaquã também já conta com uma agência de atendimento, com três atendentes disponíveis para realizar várias soluções para os clientes. Na unidade, o consumidor poderá obter ajuda com serviços como segunda via de conta, ligação nova, abertura e encerramento de contrato, histórico de consumo, parcelamento de débitos e alteração de dados cadastrais.
> Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <
O funcionamento ocorre nos dias úteis, entre 8h e 17h, na Rua Prof. Luiza Maraninchi, 865 – Centro.
Além do atendimento na agência, os clientes da CEEE Grupo Equatorial Energia possuem os seguintes canais de comunicação:
– site https://ceee.equatorialenergia.com.br/
– tel: 0800 721 2333
– para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (encontrado no canto superior direito da fatura de energia).
> Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <