Obras e Infraestrutura

Asfaltamento da avenida José Loureiro da Silva inicia em 2022

Após conclusão da rua Marechal Floriano, avenida José Loureiro da Silva deve ser a próxima a receber asfalto
Por: Elias Bielaski | Publicado: 30/11/2021 às 09:24 | Alterado: 07/12/2021 às 23:20 | Fonte: Com informações de ASCOM - Prefeitura de Camaquã

Na manhã do último sábado, 26 de novembro, o programa Controle Geral recebeu Ivo de Lima Ferreira, prefeito Municipal de Camaquã. Dentro da programação da 40ª Feira do Livro de Camaquã, o chefe do Poder Executivo falou sobre os principais destaques ligados à Infraestrutura do Município.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

O principal destaque foi sobre o asfaltamento da avenida José Loureiro da Silva, que deve iniciar em janeiro de 2022.

Atualmente, a Usina de Asfalto trabalha na finalização da rua Marechal Floriano, que restará asfaltando em todo o trecho que compreende o Centro de Camaquã, desde o cruzamento com a avenida Sete de Setembro até o cruzamento com a rua Capitão Adolfo Castro.

Após a conclusão, o prefeito destacou que a Usina de Asfalto irá para Tapes, onde convênio entre as Prefeituras permitirá o asfaltamento de toda a avenida Assis Brasil, principal via da cidade.

Este convênio, previsto na Lei que possibilitou o funcionamento da Usina de Asfalto, resultará em pagamento por parte da Prefeitura de Tapes para Camaquã, recurso que vai para fundo da Usina de Asfalto, que por sua vez, deve ser utilizado para aportar obras da Usina em Camaquã.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

No Controle Geral, o prefeito destacou que o recurso será utilizado para aportar parte do custo do asfaltamento da avenida José Loureiro da Silva, principal via de acesso à Camaquã.

Assista a entrevista completa:

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

No início desta semana a Secretaria Municipal da Infraestrutura através de seus servidores, encontram-se realizando a limpeza do restante da pista na rua Marechal Floriano.

No trecho, será efetuada a finalização das obras de asfalto ainda nesta semana.


Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

deixe seu comentário