Empregos e Carreiras

Promotoria de Camaquã abre processo seletivo para alunos do curso de Direito

Podem participar alunos que estejam cursando entre o 3º e 7º semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito
Por: Elias Bielaski | Publicado: 26/11/2021 às 15:48 | Alterado: 03/12/2021 às 15:35 | Fonte: Promotoria de Justiça de Camaquã
Foto: Google Street View / Reprodução
Foto: Google Street View / Reprodução

Nesta semana, a Promotoria de Justiça de Camaquã abriu um novo processo seletivo para seleção de estagiários. O processo tem como objetivo a contratação de estagiários que estejam cursando o Ensino Superior em Direito.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Confira o edital:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

O Edital completo também encontra-se afixado na entrada do prédio sede das Promotorias de Justiça, localizado na Av. Antônio Duro nº 250, bairro Centro, Camaquã/RS, bem como no sítio do Ministério Público na internet (www.mprs.mp.br/concursos).

Poderão participar do presente Processo Seletivo os alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

A relação completa das instituições de ensino conveniadas encontra-se disponível no local de inscrições e no site do Ministério Público na internet (www.mp.rs.gov.br/concurso).

Poderão participar do presente Processo Seletivo somente os alunos devidamente matriculados, considerando o último dia de inscrição desse certame, entre o 3º e 7º semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

As inscrições ao processo seletivo estarão abertas no período de 25 de novembro a 10 de dezembro de 2021, e serão realizadas, exclusivamente, na sede das Promotorias de Justiça de Camaquã, localizada na Av. Antônio Duro nº 250, Centro, Camaquã/RS, fone (51) 3671-1034, sendo:

- De segunda-feira a sexta-feira: das 9h às 12hs e das 13h às 18hs

O processo destina-se ao preenchimento de uma vaga imediata, como também à formação de cadastro de reserva para vagas que venham a surgir na Promotoria de Justiça Especializada de Camaquã e na Promotoria de Justiça de Entrância Intermediária – 26 de Camaquã.

Informações complementares quanto ao conteúdo programático, provas, requisitos para a contratação e outras estão estabelecidas no Edital Completo.


deixe seu comentário