Política

"A política só faz sentido se for pra melhorar a vida das pessoas", defende João Pedro Grill

Vereador licenciado e pré-candidato a Deputado Estadual participou do programa Controle Geral do último sábado e falou sobre Eleições de 2022
Por: Elias Bielaski | Publicado: 22/11/2021 às 11:07 | Alterado: 28/11/2021 às 20:46

Na manhã do último sábado, 20 de novembro, o programa Controle Geral recebeu João Pedro Grill, vereador licenciado e pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). No estúdio da ClicRádio, Grill falou sobre suas aspirações e sobre a sua situação na política. 

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Em entrevista, ele trouxe sua visão sobre todos os principais destaques da semana, iniciando pela sua licença da Câmara de Vereadores, dando espaço para que seu correligionário, Atacilho Fortunato, assumisse sua cadeira na Câmara por 34 dias.

Na manhã desta quarta-feira, 17 de novembro, Fortunato participou do programa Bom Dia Camaquã. Ele falou sobre o sentimento pela posse e sobre as lutas que terá no tempo que estiver como vereador. Clique aqui e leia mais.

João Pedro destacou que assim como os demais candidatos, Atacilho foi parte importante para que a legenda pudesse atingir o quociente eleitoral, o elegendo em primeiro momento.

"Acredito que a política, quanto mais diversa for, quanto mais pessoas participarem, mais vamos estar representando a sociedade e seus anseios", lembrou.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Com relação à sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Estadual, João Pedro trouxe um apanhado de sua história dentro da política, iniciada oficialmente quando ele tinha 21 anos.

Com passagens por São Lourenço do Sul e Cristal, João Pedro lamentou o baixo número de cadeiras ocupadas pela Metade Sul do Rio Grande do Sul na Assembleia Legislativa. Segundo ele, é necessária a união da população de Camaquã e região para eleger candidatos locais, que conheçam as demandas da região.

Na sua fala, ele destacou a importância da influência positiva de sua mãe, Carmem Rosane Roveré, que foi vereadora em São Lourenço do Sul, e seu pai, Beto Grill, ex-prefeito de São Lourenço do Sul e Cristal, e ex-vice-governador do Rio Grande do Sul.

"A política só faz sentido se for pra melhorar a vida das pessoas"

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

Assista a entrevista completa:

Vem aí mais um Mega Feirão do Clic <

deixe seu comentário