Saúde e Bem Estar

Camaquã tem alteração no local para agendamento de transporte de pacientes

Serviço que era realizado junto a Secretaria da Saúde, a partir desta segunda-feira (22) passa a ser feito junto ao Setor de Transporte de Pacientes
Por: Elias Bielaski | Publicado: 20/11/2021 às 20:00 | Alterado: 27/11/2021 às 00:10 | Fonte: Com informações da Secretaria Municipal da Saúde
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã

A partir da próxima semana, Camaquã passa por alteração no local utilizado para agendamento de transporte de pacientes. Buscando centralizar os agendamentos para o transporte de pacientes, a Secretaria Municipal da Saúde optou por unificar os dois atendimentos no Setor de Transportes de Pacientes, localizado na rua Olavo Moraes, 1075.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Somente as viagens de carro e van eram realizados na Secretaria Municipal da Saúde, e as demais no setor ligado à base de ambulâncias.

Aquele cidadão que necessita deste serviço, poderá ligar para os números (51) 3671.1003 ou (51) 3671.5814.

Por este número, é possível obter informações relativas ao transporte até a cidade de Porto Alegre, tanto de carro, van ou micro-ônibus.

A partir de segunda-feira (22), não haverá mais nenhum tipo de atendimento relacionado ao transporte de pacientes na Secretaria Municipal de Saúde.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

deixe seu comentário