Política

Ex-prefeito Hermes da Rocha recebe título de Cidadão Camaquense Honorário

A honraria foi proposta pelo vereador Profº Claiton Silva e entregue durante solenidade no Teatro do Sesc
Por: Elias Bielaski | Publicado: 20/11/2021 às 14:38 | Alterado: 26/11/2021 às 19:56 | Fonte: Com informações de ASCOM - Câmara de Vereadores de Camaquã

Na noite desta sexta-feira, 19 de novembro, o ex-prefeito Hermes da Rocha recebeu o título de Cidadão Camaquense Honorário. A honraria foi proposta pelo vereador Profº Claiton Silva e entregue durante solenidade no Teatro do Sesc.

Promoção de Natal do Clic sorteia R$1.100 <

"Título desta natureza sempre deixa a gente muito feliz. É a prova que a gente conseguiu agregar. A gente, embora não consiga fazer tudo que sonha e gostaria de fazer, tentamos fazer o melhor", destacou Hermes.

Assista a entrevista concedida à reportagem do Clic Camaquã:

As honrarias foram propostas pelos vereadores Mozart Pielechowski e Professor Claiton Silva, na qual, usaram a tribuna do teatro do Sesc para enaltecer o caráter dos homenageados e os importantes serviços prestados ao Município de Camaquã.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

"Eu não fiquei ao lado dos reis"

No dia 9 de outubro, o programa Controle Geral recebeu o ex-prefeito Hermes da Rocha e o vereador e professor Claiton Silva. Os convidados falaram sobre o Título de Cidadão Camaquense Honorário ao ex-prefeito Hermes da Rocha. 

Assista a entrevista exclusiva:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

A sessão solene

Os líderes de bancada também se manifestaram durante a sessão desta sexta-feira (19). Falaram a vereadora Eva Rosi, ver. Vítor Azambuja, ver. Vinícios Araújo, ver. Claiton Silva, ver. Atacilio Fortunato e a vereador Marivone Ramos, todos parabenizaram os proponentes pela indicação, e explanaram que a homenagem é justa e legítima. 

A sessão solene contou com a presença dos vereadores do Legislativo camaquense, secretários do Executivo municipal, vice-prefeito, Abner Dillmann, Luciano Pereira Dias, presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, servidores municipais e familiares dos agraciados.

A surpresa ficou para o final, quando o prefeito de Guaíba, Marcelo Maranata, chegou já no final de sessão solene, e foi convidado a tomar posse da palavra.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

Marcelo, natural de Camaquã, relembrou com os olhos marejados do hino de Camaquã , aflorando seu orgulho de ser camaquense.

O prefeito relembrou o jingle da campanha de Hermes da Rocha em 1992 e arrancou aplausos dos espectadores.

O presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Luciano Pereira Dias, encerrou a sessão solene parabenizando os proponentes e os agraciados.

Luciano agradeceu a oportunidade de estar apreciando essas honrarias entregues a esses dois grande homens.

Vem aí mais um Mega Feirão do Clic <

deixe seu comentário