Polícia

Após matar jovem, bandidos se envolvem em acidente no interior de Camaquã

Após matar jovem de 17 anos a tiros, bandidos se envolveram em acidente no interior de Camaquã; eles roubaram um segundo veículo
Por: Elias Bielaski | Publicado: 28/10/2021 às 22:25 | Alterado: 04/11/2021 às 13:55

Após matar jovem de 17 anos a tiros, bandidos se envolveram em um acidente no interior de Camaquã. O veículo utilizado para a fuga, um Siena de cor vermelha, foi abandonado após colisão contra um barranco.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

O acidente ocorreu na estrada que liga Camaquã aos Galpões. Nas proximidades, eles furtaram um Monza de cor azul e prosseguiram com a fuga.

Fortemente armados, os cinco homens estavam com camisetas falsas da Polícia Civil. Eles mataram Cauê Britto da Silva, de 17 anos, morador do bairro Bom Sucesso, em Camaquã.

O crime

Conforme apurado pela reportagem do Clic Camaquã, a vítima estava na própria residência, na rua João Beckel, quando cinco homens armados chegaram ao local e se identificaram como policiais.

Armados com fuzis e pistolas, eles efetuaram diversos disparos, tirando a vida do jovem. Eles vestiam camisetas falsas com inscrição da Polícia Civil.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

De acordo com agentes da Brigada Militar que atenderam a ocorrência, foram utilizados fuzis de calibre .556 calibre e pistolas de calibre 9mm.

Assista o Estúdio Clic e saiba mais:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

A reportagem do Clic Camaquã esteve no local e acompanhou a movimentação no local. A Polícia Civil e a Perícia já foram acionadas.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

deixe seu comentário