Polícia

Bandidos que mataram jovem em Camaquã se apresentaram como policiais

Fortemente armados, os cinco homens estavam com camisetas falsas da Polícia Civil; jovem morto por eles já foi identificado
Por: Elias Bielaski | Publicado: 28/10/2021 às 20:06 | Alterado: 04/11/2021 às 18:25

No final da tarde desta quinta-feira, 28 de outubro, a cidade de Camaquã teve mais um assassinato. Um jovem de apenas 17 anos foi alvejado com diversos tiros e morreu no local.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

O jovem foi identificado como Cauê Britto da Silva, morador do bairro Bom Sucesso, em Camaquã.

Conforme apurado pela reportagem do Clic Camaquã, ele estava na própria residência, na rua João Beckel, quando cinco homens armados chegaram ao local e se identificaram como policiais.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Armados com fuzis e pistolas, eles efetuaram diversos disparos, tirando a vida do jovem. Eles vestiam camisetas falsas com inscrição da Polícia Civil.

Eles estavam em um Fiat Siena de cor bordô, utilizado para fuga logo após os disparos.

O veículo foi abandonado em uma estrada do interior de Camaquã.

De acordo com agentes da Brigada Militar que atenderam a ocorrência, foram utilizados fuzis de calibre .556 calibre e pistolas de calibre 9mm.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Assista o Estúdio Clic e saiba mais:

A Brigada Militar ainda recebeu a informação de que um Monza foi furtado próximo a Morada Oswaldt, no caminho que leva à localidade do Bonito, no interior de Camaquã.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

A principal suspeita é de que o crime esteja relacionado com o assassinato, com os bandidos utilizando o segundo carro para a fuga.

A reportagem do Clic Camaquã esteve no local e acompanhou a movimentação no local. A Polícia Civil e a Perícia já foram acionadas.

Assista a transmissão do Prêmio Prime 2021 <

deixe seu comentário