Saúde e Bem Estar

Covid-19: Camaquã volta a ter leve aumento de casos ativos

Novo boletim epidemiológico apontou seis novos casos da doença, que tem 49 pacientes ativos em Camaquã
Por: Elias Bielaski | Publicado: 27/10/2021 às 16:46 | Alterado: 03/11/2021 às 01:05 | Fonte: Com informações da Secretaria Municipal da Saúde
Covid-19 no Clic Camaquã
Covid-19 no Clic Camaquã

A cidade de Camaquã confirmou seis novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira, 27 de outubro. O novo boletim epidemiológico apontou leve aumento dos casos ativos da doença.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

O novo boletim epidemiológico trouxe casos de pacientes entre 24 e 68 anos de idade.

Com novos casos de hoje, Camaquã tem 7.961 diagnósticos positivos, 7.758 pacientes recuperados e 49 casos da doença ainda ativos. Veja o boletim completo.

No momento, são 49 pacientes com sintomas da doença sendo monitorados.

Com relação aos pacientes hospitalizados, a cidade tem quatro em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida e um em leitos clínicos.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Foram 154 mortes relacionadas à doença até hoje.

Vacinação

Durante a tarde desta segunda-feira, dia 25 de outubro, a Prefeitura Municipal de Camaquã divulgou uma nota informando que nesta quinta-feira (28) a Secretário de Saúde não vai realizar vacinação contra Covid-19. O motivo é devido a celebração do Dia do Servidor Público, que é comemorado nesta data. 

Na mesma nota, a Prefeitura informou que os atendimentos vão ser realizados normalmente na sexta e na segunda-feira (1). Já na terça-feira (2) não vai haver expediente divido ao feriado de Finados. 

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Confira a nota da Prefeitura na íntegra:  

"Em reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (25), o secretário da Saúde Renato Sanhudo, juntamente com a equipe de imunizações definiram em reunião que, devido ao feriado deste final de semana, a aplicação das vacinas contra a Covid-19, estará ocorrendo normalmente na sexta-feira (29/10) e na segunda-feira (01/11).

Não haverá atendimento na quinta-feira (28/10) e na terça-feira (02/11), retornando a normalidade na quarta-feira (03/11)."

Pode ser uma imagem de texto

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

deixe seu comentário