Saúde e Bem Estar

IFSul Camaquã doa 600 máscaras face-shield para municípios da região

Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus Camaquã realizou doação por intermédio do Consórcio Intermunicipal Centro-Sul
Por: Elias Bielaski | Publicado: 26/10/2021 às 11:45 | Alterado: 30/10/2021 às 23:50 | Fonte: IFSul Camaquã
Foto: IFSul Camaquã / Divulgação
Foto: IFSul Camaquã / Divulgação

No final da última semana, o campus de Camaquã do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) realizou mais uma ação no combate à pandemia de Covid-19. Através do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, foram doadas máscaras face-shield para municípios da região.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

A entrega foi formalizada na última quinta-feira (21, através da Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus Camaquã, professora Viviane Dalmoro.

Ela recebeu no gabinete da escola, Abner Dillmann, vice-prefeito de Camaquã, representando o prefeito Ivo de Lima Ferreira, presidente do Consórcio Intermunicipal Centro Sul, juntamente com a diretora administrativa do Consórcio, Fabiola dos Santos Coelho.

Foi realizada a entrega oficial de 600 (seiscentas máscaras face-shield), as quais que serão distribuídas para os 15 munícios de abrangência do Consórcio Intermunicipal Centro Sul.

Serão contemplados: Amaral Ferrador, Arambaré, Barra do Ribeiro, Camaquã, Canguçu, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Guaíba, Mariana Pimentel, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul, Sertão Santana e Tapes. 

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

"Esta é mais uma ação fomentada pela Pró-reitoria de Extensão do IFSul para o combate à pandemia de Covid-19", destacou o IFSul, em nota.
deixe seu comentário