Campo em Dia

EXCLUSIVA: ExpoCamaquã de 2022 deve acontecer em maio

Evento que tradicionalmente ocorria em outubro terá mudança de data a partir de 2022
Por: Elias Bielaski | Publicado: 23/10/2021 às 16:59 | Alterado: 30/10/2021 às 16:50

A partir de 2022, um dos principais eventos de Camaquã deve ter uma mudança em sua data de realização. Tradicionalmente ocorrida em outubro, a Expo Camaquã passa a ser realizada no mês de maio.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

A informação foi trazida pela vice-presidente do Sindicato Rural de Camaquã (SRC), Maria Tereza Scherer Mendes, convidada do programa Controle Geral deste sábado, 23 de outubro.

A ex-diretora presidente da entidade conversou com Eduardo Costa e Danilo Beltrami sobre a tradicional feira promovida pelo SRC.

Assista a entrevista completa:

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Amiga da Polícia Civil

No programa, Maria também falou sobre homenagem recebida pela Polícia Civil nesta semana. O diploma Integração Polícia Civil – Comunidade, conhecido como Amigo da Polícia, é a materialização do agradecimento da instituição aos seus colaboradores, acontece no mês em que a Polícia Civil comemora seus 180 anos.

A solenidade ocorreu no prédio da Decrab Camaquã. No evento, um vídeo da Chefe de Polícia, delegada Nadine Anflor foi transmitido, agradecendo a atenção e o carinho prestado para a  Polícia Civil.

Além disso, o presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), Gedeão Pereira veio pessoalmente entregar um drone ao Decrab Camaquã, uma doação para auxiliar nas operações do Decrab. 

Na entrevista, Maria destacou os principais motivos que levaram a mesma a receber tal homenagem. Segundo ela, a batalha pela vinda da Decrab para Camaquã foi uma das principais razões.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Assista a fala de Maria Tereza na solenidade:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

deixe seu comentário