Polícia

Policiais Militares visitam bebê após o salvarem de engasgamento

Em ato heróico, a Soldado Ávila realizou a manobra de Heimlich, obtendo êxito na desobstrução das vias aéreas e salvando o pequeno Fernando
Por: Elias Bielaski | Publicado: 21/10/2021 às 14:48 | Alterado: 28/10/2021 às 21:55 | Fonte: Brigada Militar
Foto: Brigada Militar / Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (20/10), policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), realizaram uma visita ao pequeno Fernando no bairro Marcílio Dias, em Porto Alegre.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Os Soldados Ávila e Emanuel conheceram o menino na madrugada de quarta-feira (13/10), no saguão do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.

Os policiais estavam aguardando atendimento para uma vítima de violência doméstica e adentraram ao local os pais Fernanda e Pedro.

Eles traziam o recém-nascido Fernando, de apenas 23 dias, sem respirar, já com a pele roxa, com sinais de engasgamento por leite.

Naquele momento não havia funcionários da área da saúde disponíveis para atendimento imediato.

Clic Camaquã anuncia Troféu Elas por Elas <

Prontamente, a Soldado Ávila tomou a iniciativa de realizar a manobra de Heimlich, obtendo êxito na desobstrução das vias aéreas do pequeno.

Os pais de Fernando ficaram felizes pela visita dos policiais militares do 19º BPM.

Eles puderam externar o agradecimento pela rápida e eficaz prestação de socorro por parte dos policiais que vieram a salvar a vida da criança.

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

deixe seu comentário