Saúde e Bem Estar

Camaquã terá mutirão de vacinação contra a Covid-19 no interior

Secretaria Municipal da Saúde informou que irá realizar mutirão no sexto distrito de Camaquã neste domingo, 24 de outubro
Por: Elias Bielaski | Publicado: 21/10/2021 às 08:25 | Alterado: 27/10/2021 às 22:45 | Fonte: Com informações de ASCOM - Prefeitura de Camaquã
Foto: Escola Mario Centeno Crespo, na Pacheca. ASCOM - Prefeitura de Camaquã.
Foto: Escola Mario Centeno Crespo, na Pacheca. ASCOM - Prefeitura de Camaquã.

Neste domingo, 24 de outubro, o sexto distrito de Camaquã recebe mutirão de vacinação contra a Covid-19. A Secretaria Municipal da Saúde estará realizando, das 10h às 16h, um grande mutirão de saúde na Escola Municipal Mário Centeno Crespo, na Pacheca.

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

O mutirão atenderá moradores das localidades de Charqueadas, Ilha Santo Antônio, Pacheca, Areal, Flor da Praia e Divisa.

No dia será realizado o cadastramento dos moradores, os quais deverão apresentar comprovante de residência, RG e CPF de todos os membros da família que moram na mesma casa.

Também será feita a atualização do Cartão SUS, com apresentação do comprovante de residência , RG e CPF de todos os familiares.

A caderneta de vacinação das crianças e adultos passará por atualização.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

A população destas localidades recebe a vacina contra a Covid-19, incluindo primeira, segunda e terceira dose.

A terceira será disponibilizada somente para pessoas com 60 anos de idade ou mais e que fizeram a segunda dose a mais de 6 meses.

Vacinação na cidade

Clic Camaquã anuncia Troféu Elas por Elas <

deixe seu comentário