Variedades

You: Terceira temporada da série chega à Netflix e agrada aos críticos

A plataforma de streaming libera os novos episódios às 16h desta sexta-feira, 15 de outubro
Por: Elias Bielaski | Publicado: 15/10/2021 às 15:15 | Alterado: 21/10/2021 às 10:06 | Fonte: CNN
Foto: Netflix / Reprodução
Foto: Netflix / Reprodução

Nesta sexta-feira, 15 de outubro, os brasileiros terão acesso a terceira temporada da série You, fenômeno da Netflix. A plataforma de streaming libera os novos episódios às 16h, ou, popularmente, às 4h da tarde.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Na série, o ator Penn Badgley interpreta o psicopata e perseguidor Joe Goldberg, descrito como um "Dexter" moderno e que escolhe suas vítimas através de laços românticos.

De acordo com o escritor e crítico Brian Lowry, da CNN, "a terceira temporada continua a equilibrar aquele ato de malabarismo delicado, com uma esposa, bebê e vida no subúrbio apenas adicionando ao caos e, na maior parte, diversão macabra".

Nas duas primeiras temporadas da série, suas paixões não terminaram bem. A terceira temporada começa de uma forma diferente, mostrando que Joe está um pouco mais distante da "guilhotina". 

Ele está casado com Love, interpretada pela atriz Victoria Pedretti. Na narração da história, ele conversa com filho pequeno e fala (pelo menos em sua própria cabeça) sobre se tornar um homem melhor.

Clic Camaquã anuncia Troféu Elas por Elas <

A terceira temporada começa com Joe e Love experimentando algumas das alegrias e muitas das dores de cabeça associadas à paternidade, antes que um vizinho namorador complique sua tentativa de virar a página.

Para ir adiante, seria impossível fugir dos spoilers. Então, acompanhe o trailer da terceira temporada e assista a série na principal plataforma de streaming do Mundo para saber mais:

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

deixe seu comentário