Boca no Trombone

Cão com deficiência é abandonado em estrada de Camaquã

O caso ocorreu na popular estrada das comportas da AUD, próximo à BR-116; animal não consegue se locomover em virtude da deficiência
Por: Elias Bielaski | Publicado: 15/10/2021 às 10:30 | Alterado: 22/10/2021 às 23:25
Fotos: Internauta / Clic Camaquã
Fotos: Internauta / Clic Camaquã

Na manhã desta sexta-feira, 15 de outubro, um internauta do Clic Camaquã denunciou mais um caso de crueldade e abandono contra animal em Camaquã. Dessa vez, um cachorro com deficiência nas patas traseiras foi abandonado.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

O caso ocorreu na popular estrada das comportas da AUD, próximo à BR-116.

"Ele não anda, chamei os voluntários ligados à causa animal mas não vieram buscar. Talvez pensaram que fosse trote", relatou.

O animal foi abandonado durante a quinta-feira, 14 de outubro.

Ainda na quinta, ele foi recolhido por voluntários da Associação Protetora aos Animais de Rua (ARCA), onde será tratado e ficará disponível para adoção.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Caso tenha presenciado um caso semelhante, você pode entrar em contato e denunciar por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).

A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. 

As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Envie suas demandas para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail [email protected]

Clic Camaquã anuncia Troféu Elas por Elas <

deixe seu comentário