Tecnologia

Canal do Clic Camaquã no YouTube ultrapassa 1,5 milhão de visualizações

Transmissões ao vivo da ClicRádio e vídeos do portal Clic Camaquã já somam um milhão e meio de visualizações; inscreva-se agora
Por: Elias Bielaski | Publicado: 11/10/2021 às 11:23 | Alterado: 18/10/2021 às 14:10
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã

O canal do Clic Camaquã do YouTube ultrapassou um milhão e meio de visualizações nesta semana. As transmissões ao vivo da ClicRádio e vídeos do portal Clic Camaquã já somam um milhão e meio de visualizações na principal plataforma de vídeos do mundo.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

O canal teve um grande crescimento em 2021, com aumento superior a 100% no número de inscritos desde o começo do ano. Além das transmissões ao vivo da ClicRádio realizadas diariamente, vídeos do cotidiano também tem grande número de acessos.

E falando em números de acessos, alguns vídeos se destacam no canal do Clic. O vídeo mais acessado foi publicado em 2 de março de 2015 e mostra o confronto entre a população de Camaquã e a Força Nacional de Segurança. Relembre:

O vídeo teve mais de 267 mil visualizações apenas no YouTube, ajudando a projetar o nome Clic Camaquã pelo Brasil.

Clic Camaquã anuncia Troféu Elas por Elas <

Segundo o jornalista Eduardo Costa, responsável pela gravação das imagens, as mesmas foram utilizadas por todos os principais veículos de comunicação, na época sendo exibidas no Jornal Nacional, no Fantástico e em diversos noticiários da televisão.

O primeiro sucesso

Outro destaque é o vídeo que mostra uma agressão sofrida pelo idealizador do portal Clic Camaquã.  O vídeo publicado em 15 de abril de 2014 completou sete anos no mês de abril. Ele mostra o primeiro caso de repercussão do Clic Camaquã que acabou 'rompendo' as fronteiras da cidade. Após flagrante de irregularidade, um empreiteiro ameaça o jornalista Eduardo Costa. Confira:

> Assista os vídeos mais acessados do YouTube do Clic <

Todos os programas da ClicRádio podem ser acompanhados no YouTube. A plataforma se une ao Facebook e aplicativo para Android e iOS, além das retransmissões feitas pelas rádios parceiras Ideal FM (87,9Mhz em Chuvisca) e São José do Patrocínio (92,3Mhz em Amaral Ferrador).

Assim, a principal vantagem é, com certeza, poder acompanhar os programas líderes de audiência nas plataformas digitais pela televisão, com maior qualidade de imagem e áudio.

Através do YouTube, fica ainda mais fácil acompanhar os programas ao vivo do Clic Camaquã na sua SmarTV. 

Quando inscrito no canal e com as notificações ativadas (o popular 'sininho'), você será notificado a cada novo vídeo enviado ou live iniciada no canal do Clic Camaquã no YouTube. 

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

A interatividade fica por conta dos comentários em ambas as plataformas e pelo WhatsApp (51) 99200-4902. Ouvintes também podem ligar para o fixo (51) 3692-2282.

Como ouvir a ClicRádio 

Para ouvir a programação da ClicRádio basta baixar gratuitamente o aplicativo da emissora na Google Play e App Store: 

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu  

📲BAIXE NA APP STORE: https://apple.co/2USQ4fg  

Acessando www.clicwebradio.com você também consegue ouvir a emissora. Além disso, você pode assistir ao vivo aos programas de jornalismo através de vídeo no Facebook do Clic Camaquã: www.facebook.com/cliccamaqua.  

Programação da ClicRádio 

De segunda à sexta-feira 

7h - Campo em Dia com Eduardo Costa

8h - Bom Dia Camaquã com Eduardo Costa e Elias Bielaski 

10h - Manhã Show com Celiomar Garcia

12h - A Hora e a Vez do Esporte com Celiomar Garcia

18h - Estúdio Clic com Danilo Beltrami, Elias Bielaski e Celiomar Garcia

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

Quarta-feira 

19h - Elas por Elas com Denise Sefrin

Sábado 

8:30 - Controle Geral com Alvorino Osvaldt, Danilo Beltrami e José Ari Ferreira 

Domingo 

7h às 12h - O Melhor das Bandas na ClicRádio, com Reges Bartz 

Assista a transmissão do Prêmio Prime 2021 <

deixe seu comentário