Polícia

Dupla que estuprou crianças é presa em São Lourenço do Sul

Homens de 31 e 38 anos estupraram meninas de 7 e 10 anos de idade; eles foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (6)
Por: Elias Bielaski | Publicado: 06/10/2021 às 19:59 | Alterado: 13/10/2021 às 22:45 | Fonte: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Nesta quarta-feira, 6 de outubro, dois estupradores foram presos em São Lourenço do Sul. A Polícia Civil efetuou a prisão de dois homens pelo crime de estupro de vulnerável.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Um dos presos, de 31 anos, é investigado por abusar sexualmente de sua cunhada há aproximadamente 2 anos.

A menina, atualmente com 12 anos, somente há poucos dias atrás conseguiu contar aos pais sobre os abusos que vinha sofrendo.

Tão logo o fato foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, foram tomados os depoimentos e coletadas as  provas que embasaram o pedido de Prisão Preventiva ajuizado pelo Delegado Edson Ramalho.

A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário na manhã de hoje, e a medida foi cumprida pelos agentes da DP de São  Lourenço no início da tarde, na localidade de Pinheiros.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Após os registros de praxe, os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas.

O Delegado responsável pelas investigações, Edson Ramalho, ressalta a satisfação da equipe em dar essa resposta à sociedade de São Lourenço do  Sul às vésperas do dia da criança.

Ele ressalta que é responsabilidade de todos zelar pela segurança de crianças e adolescentes e denunciar casos de abuso sexual infantil, sendo fundamental para a Polícia contar com o apoio e colaboração da comunidade.

Na mesma tarde, os agentes também deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido contra outro homem, de 38 anos, em razão de condenação a mais de 18 anos de prisão por crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2013, tendo como vítima  uma menina de 7 anos.

Clic Camaquã anuncia Troféu Elas por Elas <

deixe seu comentário