Política

"Nosso papel é resolver problemas", afirma vereador

João Pedro Grill falou sobre as visitas que está realizando aos bairros da cidade no gabinete móvel
Por: Sabrina Borges | Publicado: 06/10/2021 às 14:45 | Alterado: 13/10/2021 às 06:50
João Pedro Grill no Bom Dia Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio
João Pedro Grill no Bom Dia Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio

Nesta quarta-feira, 6 de outubro, o vereador João Pedro Grill participou do programa Bom Dia Camaquã. O parlamentar comentou sobre o gabinete móvel nos bairros da cidade.

O gabinete móvel é uma ação desenvolvida pelo parlamentar, em que ele e sua equipe fazem visitas semanais nos bairros do município, para conversar com a comunidade, conhecer os problemas que enfrentam e criar sugerir ações que possam ajudar essas comunidades. A última visita foi realizada no bairro São Pedro. 

"Nosso papel enquanto gabinete móvel é visitar as pessoas, ver como podemos atuar na Câmara de Vereadores e resolver os problemas", afirmou.

O vereador comentou que a Secretaria de Infraestrutura foi visitada e que toda a demanda dos moradores do São Pedro foram entregues ao secretario. Segundo o parlamentar, o passo seguinte é monitorar para saber em quanto tempo as demandas serão atendidas. 

O vereador João Pedro Grill  falou brevemente sobre a última sessão da Câmara de Vereadores e assim como outros parlamentares que passaram pela bancada da ClicRádio, ele abordou o caso da denúncia de pedido de propina por um suposto vereador para aprovar o projeto Canarana. No início da semana o proprietário da empresa encaminhou um documento informando que não tem mais interesse em realizar o projeto na cidade. 

Para saber mais informações sobre o assunto e conferir a entrevista completa, assista o programa a seguir: 

deixe seu comentário