Economia

Rua coberta no Centro de São Lourenço do Sul pode virar realidade

Investimento proporcionará melhores condições de trabalho,ampliação de renda, além de se tornar mais um ponto turístico na cidade
Por: Elias Bielaski | Publicado: 06/10/2021 às 08:36 | Alterado: 13/10/2021 às 21:50
Imagem Ilustrativa. Foto: Prefeitura de Gramado / Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Prefeitura de Gramado / Divulgação

Nesta segunda-feira (4), o deputado Zé Nunes (PT), esteve na Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul. A reunião aconteceu para tratar de diversos temas voltados ao desenvolvimento local.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

O destaque foi da proposta de construção de rua coberta para o município de São Lourenço do Sul, projeto prioritário da ACI/CDL.

Segundo o parlamentar, este é um pleito antigo, e o investimento proporcionará melhores condições de trabalho,ampliação de renda, além de se tornar mais um ponto turístico na cidade.

“Vamos tentar conquistar os recursos via emenda parlamentar. O espaço contribuirá na realização de eventos já tradicionais no município, como o Festival de Bandas, além de garantir melhor infraestrutura para os feirantes da agricultura familiar e da economia solidária”, declarou.

O presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, considera a construção de rua coberta essencial para fomentar e incentivar o turismo no inverno através de um calendário de eventos,apresentando-se também como futura atração turística e infraestrutura para feirantes e pequenos produtores.

Clic Camaquã anuncia Troféu Elas por Elas <

deixe seu comentário