Boca no Trombone

Internauta denuncia envenenamento de gatos em condomínio de Camaquã

Segundo moradora do Jardim do Forte, três gatos morreram envenenados nos últimos dias: "E a dor da minha filha, fica como?"
Por: Elias Bielaski | Publicado: 04/10/2021 às 10:37 | Alterado: 11/10/2021 às 23:15
Foto: Internauta / Clic Camaquã
Foto: Internauta / Clic Camaquã

Nesta segunda-feira, 4 de outubro, a reportagem do Clic Camaquã recebeu uma denúncia de envenenamento de animais em um condomínio de Camaquã. O caso ocorreu na última semana no bairro Jardim do Forte, próximo ao Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Netto, a popular Prainha.

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

Conforme o relato da internauta, que preferiu não se identificar, foram três animais mortos de forma cruel nos últimos dias.

Eles foram encontrados envenenados em um terreno localizado próximo ao condomínio em questão.

À reportagem, a internauta demonstrou indignação com o ocorrido:

"Isso é muito grave. Não se tira a vida de animais assim. Se está incomodando, tem grupos, é só procurar o dono. Não é a primeira vez que acontece", relata.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

A moradora conta que o animal era o companheiro de sua filha pequena, que ficou arrasada com o ocorrido:

"Minha filha está arrasada. Ela é uma criança. Eu sempre cuidei do meu bichinho. Quem gosta, sabe o tanto que dói", contou.

Ela ainda destacou que mesmo que fosse um animal de rua, não haveria justificativa para tamanha crueldade:

"Mesmo que fosse de rua, toma outros meios, não mata. É uma vida! Esse gato parecia criança. E a dor da minha filha, fica como?"

Assista a transmissão do Prêmio Prime 2021 <

Caso tenha presenciado um caso semelhante, você pode entrar em contato e denunciar por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).

A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. 

As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Envie suas demandas para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail [email protected]

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

deixe seu comentário