Economia

Representantes do Grupo Equatorial Energia visitam Camaquã

Representantes do grupo que assumiu o controle da CEEE-D visitaram a Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (16)
Por: Elias Bielaski | Publicado: 17/09/2021 às 14:44 | Alterado: 24/09/2021 às 20:10 | Fonte: ASCOM - Câmara de Vereadores de Camaquã
Foto: ASCOM / Câmara de Vereadores de Camaquã
Foto: ASCOM / Câmara de Vereadores de Camaquã

Na tarde desta quinta-feira, 16 de setembro, os representantes do Grupo Equatorial Energia fizeram uma visita à Camaquã. O grupo que assumiu o controle do braço de distribuição da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) do Rio Grande do Sul, foi representado por dois colaboradores.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

O consultor comercial, Aurelio Turnes Knepper e o assessor institucional, Giovani Francisco da Silva do grupo Equatorial Energia fizeram uma visita à Câmara de Vereadores.

Na sede do Poder Legislativo camaquense, eles foram recebidos pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Pereira Dias, o Cabeça, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Na oportunidade, os representantes do grupo apresentaram a empresa e se colocar disposição para eventuais questionamentos da comunidade.

Segundo destacou por eles, a Equatorial que já estuda um plano de ações na concessão com objetivo de promover melhorias nos serviços e no atendimento ao cliente.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

deixe seu comentário