Saúde e Bem Estar

Camaquã tem cinco novos casos de Covid-19

Com pacientes entre 9 e 38 anos, cidade chegou a 7.728 diagnósticos e 19 casos ativos da doença; confira o boletim epidemiológico desta quinta
Por: Elias Bielaski | Publicado: 16/09/2021 às 17:17 | Alterado: 23/09/2021 às 19:15 | Fonte: Com informações da Secretaria Municipal da Saúde
Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã
Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã

Nesta quinta-feira, 16 de setembro, a cidade de Camaquã registrou cinco novos casos de Covid-19. Com os novos casos confirmados da doença, Camaquã agora tem 19 pacientes com a doença ativa.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

A cidade tem 7.728 casos confirmados, com 7.559 pacientes recuperados e 19 ainda ativos. 

Camaquã tem 35 pacientes com sintomas gripais sendo monitorados. Clique aqui e confira o boletim de hoje.

Até o momento, foram 150 mortes relacionadas à Covid-19.

Com relação aos pacientes hospitalizados, a cidade tem três em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida e nenhum paciente em leito clínico.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Vacinação

A Secretaria Municipal da Saúde informou que a aplicação da terceira dose do imunizante para as pessoas com 70 anos ou mais segue nos próximos dias.

Recebem todos aqueles que tenham feito a aplicação da segunda dose nos meses de fevereiro e março.

Estes podem procurar o imunizante a partir deste sábado (18) no Centro de Imunizações Viégas, com atendimento das 8h30min às 16h30min.

Também houve alteração na aplicação da segunda dose da vacina Fiocruz/AstraZeneca, somente este laboratório fica suspenso no momento, a qual será retomada no sábado (18).

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Já a aplicação da primeira dose segue normalmente, sendo que o atendimento foi expandido para as seguintes unidades de saúde.

Quinta-feira (16) – Unidades Básicas de Saúde da Santa Marta e Getúlio Vargas;

Sexta-feira (17) – Unidades Básicas de Saúde da Dona Tereza e Washington Brose (Três Bairros).

O atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, ocorrerá das 9hs às 12hs e das 12h30min às 15h30min, tanto para aplicação da primeira dose, como da segunda dose.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

deixe seu comentário