Esporte

Douglas Costa pode retornar ao time do Grêmio antes do prazo previsto

O último jogo do meia-atacante foi na derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil
Publicado: 07/09/2021 às 18:03 | Alterado: 14/09/2021 às 12:37
Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA
Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Desde derrota para o Flamengo, na partida de ida pela Copa do Brasil, Douglas Costa não entra em campo. Nas últimas semanas, o meia-atacante do Grêmio, trata uma lesão e está próximo de retornar aos gramados. Douglas Costa fez corridas no CT do Tricolor, animando a torcida para um retorno antecipado aos gramados. Inicialmente, se esperava que ele ficasse a disposição em quatro semanas, retornando somente no início do próximo mês, diante do Sport Recife.

 > Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

Nesta semana, o jogador foi liberado pelo Departamento Médico para fazer uma corrida leve ao redor do campo, demonstrando uma clara melhora. Douglas Costa precisa mostrar uma evolução física nos próximos dias para ele passar a focar no recondicionamento e treinos com bola. A lesão no músculo posterior da coxa esquerda, ainda no primeiro tempo contra o Flamengo, assustou a todos. Segundo a crônica esportiva, o jogador estava fazendo um dos melhores jogos com a camisa do Grêmio, criando várias chances de gol.

> Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Principal reforço Gremista para esta temporada, Douglas Costa não chegou em sua melhor condição física, não conseguindo demonstrar um grande futebol dentro de campo. Com o Grêmio na zona do rebaixamento, ocupando a vice lanterna, o retorno do jogador ao time é muito esperado pelos torcedores e diretoria.

deixe seu comentário