Tecnologia

Se inscreva no canal do Clic no YouTube e receba vídeos em primeira mão

Quer receber uma notificação assim que os novos vídeos forem publicados? Segue o canal do Clic e ativa as notificações
Por: Elias Bielaski | Publicado: 05/09/2021 às 12:07 | Alterado: 11/09/2021 às 23:10
YouTube do Clic Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio
YouTube do Clic Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio

A maior fanpage do Facebook. O Instagram com mais seguidores. O portal mais acessado da metade Sul do Rio Grande do Sul. E no YouTube, não poderia ser diferente. O YouTube do Clic Camaquã segue apresentando grande crescimento e nesta sexta-feira, 25 de junho, ultrapassou 5 mil inscritos.

Dentre os meios de comunicação da região, o YouTube do Clic Camaquã teve amplo crescimento no número de inscritos e assim como nas demais plataformas digitais, tem a liderança e a preferência dos usuários. 

> Ainda não se inscreveu? Se inscreva e ative seu sininho <

Você ainda não se inscreveu? Inscreva-se agora (link acima)! Além do canal com mais inscritos, agora o YouTube do Clic também detém o maior número de visualizações, se aproximando de 1 milhão e 400 mil.

Através do canal do Clic Camaquã no YouTube, os internautas podem acompanhar todos os programas ao vivo e vídeos exclusivos com todos os principais destaques da região, do Brasil e do Mundo.

Com maior foco na produção de reportagens exclusivas, as séries "Profissão Raiz", "De Carona com o Clic" e a editoria "Boca no Trombone" são as preferidas dos camaquenses.

Nestas editorias e séries, trazemos histórias do dia a dia, com temas sugeridos pelos ouvintes e com histórias de pessoas daqui.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Um milhão de Clic's

No final de abril de 2021, o número de visualizações dos vídeos do nosso canal ultrapassou um milhão. Quase um quarto desta visualizações vem de um vídeo que teve repercussão nacional, sendo exibido em programas de TV e noticiários de todo o país.

O vídeo mais acessado foi publicado em 2 de março de 2015 e mostra o confronto entre a população de Camaquã e a Força Nacional de Segurança. Relembre:

O vídeo tem quase 270 mil visualizações apenas no YouTube, ajudando a projetar o nome Clic Camaquã pelo Brasil.

Segundo o jornalista Eduardo Costa, responsável pela gravação das imagens, as mesmas foram utilizadas por todos os principais veículos de comunicação, na época sendo exibidas no Jornal Nacional, no Fantástico e em diversos noticiários da televisão.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

O primeiro 'sucesso'

Outro destaque é o vídeo que mostra uma agressão sofrida pelo idealizador do portal Clic Camaquã.  O vídeo publicado em 15 de abril de 2014 completou sete anos no mês de abril.

Ele mostra o primeiro caso de repercussão do Clic Camaquã que acabou 'rompendo' as fronteiras da cidade. Após flagrante de irregularidade, um empreiteiro ameaça o jornalista Eduardo Costa. Confira:

Como assistir e participar

Todos os programas da ClicRádio podem ser acompanhados no YouTube. A plataforma se une ao Facebook e aplicativo para Android e iOS, além das retransmissões feitas pelas rádios parceiras Ideal FM (87,9Mhz em Chuvisca) e São José do Patrocínio (92,3Mhz em Amaral Ferrador).

Através do YouTube, fica ainda mais fácil acompanhar os programas ao vivo do Clic Camaquã na sua SmarTV. 

Quando inscrito no canal e com as notificações ativadas (o popular 'sininho'), você será notificado a cada novo vídeo enviado ou live iniciada no canal do Clic Camaquã no YouTube. 

> Confira os vídeos mais acessados do YouTube do Clic <

Assim, a principal vantagem é, com certeza, poder acompanhar os programas líderes de audiência nas plataformas digitais pela televisão, com maior qualidade de imagem e áudio. A interatividade fica por conta dos comentários em ambas as plataformas e pelo WhatsApp (51) 99200-4902. Ouvintes também podem ligar para o fixo (51) 3692-2282.

deixe seu comentário