Boca no Trombone

Internauta pede solução para falta de iluminação pública no bairro Vila Nova

A rua José Bonifácio, imediações dos números 380 a 399, esquina com a rua Coronel Patrício Rodrigues está na escuridão; saiba como enviar sua demanda
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 02/09/2021 às 08:57 | Alterado: 09/09/2021 às 05:59
Escuridão no bairro Vila Nova/Foto: Internauta/Clic Camaquã
Escuridão no bairro Vila Nova/Foto: Internauta/Clic Camaquã

No início da tarde desta quarta-feira, 1º, um internauta entrou em contato com a redação do Clic Camaquã para relatar os problemas sobre a falta de iluminação pública na rua José Bonifácio, imediações dos números 380 a 399, esquina com a rua Coronel Patrício Rodrigues, no bairro Vila Nova. 

Segundo ele, há mais de três meses todos os postes estão com as lâmpadas queimadas. Ele também relatou que o órgão responsável da Prefeitura Municipal de Camaquã, já foi comunicado algumas vezes, mas que até o momento, nada foi feito.

O internauta disse que os moradores do local estão aflitos, pois já aconteceu de veículos com pessoas estranhas abordarem os pedestres na escuridão, sendo impossível uma identificação.   

> Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).

A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. 

As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail [email protected]

deixe seu comentário