Boca no Trombone

Internauta denuncia abandono de animais na ERS-350, entre Camaquã e Arambaré

O abandono de animais na rodovia ocorre com frequência, segundo relatos de um internauta
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 01/09/2021 às 07:48 | Alterado: 08/09/2021 às 19:15
Cães são abandonados na ERS-350/Foto: Internauta Clic Camaquã
Cães são abandonados na ERS-350/Foto: Internauta Clic Camaquã

Em contato com a redação do Clic Camaquã na manhã desta quarta-feira, 1º, um internauta denunciou o abandono de animais na rodovia ERS-350, que liga Camaquã à Arambaré. Segundo ele, a maioria são cães e este tipo de ação ocorre com frequência. “Todos os dias as pessoas param seus carros e abandonam animais em frente à minha residência, parece que estão pensando que aqui é a ARCA”, disse ele.

Alguns animais foram adotados pelo internauta, porém, ele disse não ter mais condições de abrigar outros. “Não temos como acolher mais cachorros, são muitos e já cuidamos de oito”, completou o denunciante. Ele também informou que após o abandono, os cães ficam em frente à sua casa, perambulando na estrada que acessa o bairro São Pedro, onde alguns estão tapados de carrapatos.  

> Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).

A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook

As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail [email protected]

deixe seu comentário